Arapiraca dá início à 25ª edição dos Jogos Escolares com grande cerimônia de abertura
Foi dada a largada para a 25ª edição dos Jogos Escolares de Arapiraca. Poucas semanas após sua grande inauguração, o Ginásio João Paulo II recebeu, nesta terça-feira (11), a abertura oficial do torneio, que contou com apresentações que celebraram o talento, a disciplina e energia dos estudantes de escolas públicas e privadas do município. Ao…










