Arapiraca inicia plano de manejo de animais silvestres da área urbana do Riacho Piauí
Nesta semana, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, um workshop do Plano de Manejo de animais silvestres que vivem às margens do Riacho Piauí. O encontro aconteceu no Centro Administrativo e contou com a presença de diversos setores envolvidos com a causa, como órgãos ambientais, órgãos…










