16 de abril de 2019

#VemProBosque terá atividades especiais do Dia do Trabalhador este mês

Os palhaços Petequinha e Florizinha na 1ª edição do evento, que aconteceu ainda em abril (Foto: Samuel Alves)

A segunda edição do projeto #VemProBosque terá um adendo e tanto no próximo dia 28 deste mês.

Além do fechamento de algumas ruas no entorno do Bosque, evidenciando no local diversas manifestações artísticas e atividades voltadas à saúde, ao bem-estar, ao lazer e ao esporte, haverá uma programação especial enfatizando o Dia do Trabalhador.

Ele é comemorado no dia 1º de Maio, mas será antecipado com diversos serviços gratuitos para a população, com o protagonismo também da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O evento começará a partir das 16h.

Haverá serviços de agendamento de emissão de carteira de trabalho e cadastro do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Arapiraca, ações gratuitas de Saúde e de beleza, distribuição de mudas de árvore e muito mais.

O #VemProBosque é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, com o apoio direto da Secretaria Municipal de Educação e Esporte. Nesta edição-piloto, ocorrida ainda neste mês de abril, o projeto teve o apoio ainda da Unimed Arapiraca, Academia Life, Dismoto Honda, Grupo Coringa e A5VC (veja como foi aqui).

A proposta é levar mais leveza para os finais de semana das famílias arapiraquenses, a contar com uma área verde no meio da cidade totalmente segura para elas praticarem o que desejarem, sempre em harmonia com o meio ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *