7 de abril de 2019

Projeto #VemProBosque leva famílias para uma tarde especial ao ar livre

Nunca uma saída de casa fez tanta diferença na vida dos arapiraquenses como a deste domingo (7).

E isso foi proporcionado pelo projeto #VemProBosque, que já nasceu grande, tendo a parceria de diversas empresas da terra.

O evento — organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ), com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) — contou com o bloqueio de algumas ruas no entorno do Bosque das Arapiracas, no Centro.

Este aspecto fez toda a diferença, deixando as famílias ainda mais à vontade para curtir a tarde ao ar livre.

“O bosque é a nossa praia e, apesar da chuva, está muito lindo. Estamos com várias atividades de empresas parceiras. Arapiraca possui esse espaço aberto com todas atividades gratuitas e a família arapiraquense só tem a ganhar. Nossa intenção é trazer cultura e lazer sempre, utilizando o espaço da melhor maneira e com os talentos da nossa terra”, declarou Rosângela Carvalho, secretária de Cultura, Lazer e Juventude.

Houve contação de histórias com os palhaços Petequinha e Florzinha; aulão de fitdance; bike suco; tatame de Psicologia; orquestra da Banda do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Alagoas; e o 3º Ensaio Show da Quadrilha Junina Dona Ciça.

Apesar da iminência de chuva, os arapiraquenses apareceram para participar das atividades culturais, esportivas e de saúde.

O #VemProBosque deu tão certo que já tem nova data para acontecer: no primeiro domingo após a Semana Santa, dia 28 deste mês.

Nesta edição-piloto, o projeto teve o apoio ainda da Unimed Arapiraca, Academia Life, Dismoto Honda, Grupo Coringa e A5VC.

 

 

Fotos de Samuel Alves e Genival Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *