6 de fevereiro de 2020

SMTT conserta semáforos afetados com quedas de energia

As fortes chuvas que caíram em Arapiraca durante esta semana provocaram queda de energia elétrica e alguns semáforos da região central e de bairros de Arapiraca foram afetados.

No momento das quedas de energia elétrica, algumas sinalizações semafóricas foram desligadas totalmente e outras ficaram com os luminosos vermelho e verde ligados ao mesmo tempo, causando alguns transtornos ao tráfego de veículos.

No entanto, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), prontificou-se, de imediato, a reparar os semáforos que apresentaram problemas de funcionamento.

 

O superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, acionou a equipe de Infraestrutura, que passou a consertar os semáforos que apresentaram defeito.

“Constatamos problemas de funcionamento em cinco semáforos localizados no Centro e em bairros da cidade, mas trabalhos de imediato e resolvemos a situação sem permitir que houve transtornos ao trânsito de Arapiraca”, afirmou Ricardo Teófilo.

Semáforos e cruzamentos

Na manhã desta quinta-feira (6), a equipe fez reparos no semáforo do cruzamento das ruas Expedicionários Brasileiros e Adolfo Bispo, no bairro Eldorado.

Os demais reparos foram realizados nos semáforos das ruas 30 de Outubro e Zeferino Magalhães; no cruzamento das ruas São Francisco e Fernandes Lima e nas ruas Boa Vista e Estudante José de Oliveira Leite, no Centro.

Já no bairro Baixão, o semáforo que apresentou problemas e foi recuperado está localizado no cruzamento das ruas Maurício Pereira e Santos Dumont, onde fica o terminal das Vans.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *