10 de setembro de 2019

Arapiraca é pauta de encontro com o presidente em exercício

Representando a Prefeitura Municipal de Arapiraca, o assessor do Gabinete do Executivo Coronel Jodelmir Pereira esteve reunido, na última quinta-feira (5), com o presidente da República em exercício, General Hamilton Mourão, onde pôde levar algumas demandas da Capital do Agreste alagoano para o Governo Federal.

Durante sua visita à capital brasileira, Coronel Jodelmir também conversou com representantes de diversas pastas, a exemplo do Ministério do Desenvolvimento Regional, Ministério de Educação, Ministério do Turismo e Ministério de Minas e Energia.

Em seu gabinete, o prefeito Rogério Teófilo esteve reunido com o coronel para despachar os ofícios. O gestor destacou a importância da preocupação e parceria do Município com o Governo Federal.

“A ida do coronel Jodelmir a Brasília foi muito importante para Arapiraca, pela amizade que ele tem com o vice-presidente da república. Sua experiência agrega valor para todo o trabalho de acompanhamento do processo de desenvolvimento para o Município e fortalece a prefeitura também”, frisou o prefeito.

O Coronel Jodelmir destacou a importância de trabalhar em prol da cidade de Arapiraca. “Somos amigos de longas datas e fui recebido pessoalmente, deixando os ofícios na mesa dele. Nosso objetivo é trabalhar em prol de melhorias em todos os serviços da cidade”, destacou o coronel.

Autor: Lohuama Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *