26 de agosto de 2019

Mês da Juventude: construção do futuro é tema de palestra nesta sexta (30)

Dando sequência a programação do Mês da Juventude, uma palestra com tema “Juventude e a sua construção do futuro” será ofertada gratuitamente nesta sexta-feira (30).

Este seminário inédito vai acontecer na Faculdade Pitágoras, uma das grandes apoiadoras do mês, localizada na Rua Domingos Correia, 1461, Ouro Preto.

A palestra será ministrada pela presidente do Projeto João Lucas, ONG que enfoca o combate ao suicídio, Julyana Torres, a psicóloga Diana Moura e o advogado e controlador Geral de Arapiraca, Fabrízio Almeida.

Entre os acontecimentos no decorrer do mês estão ações culturais, esportivas, educativas, de saúde e de empreendedorismo, além do show de encerramento no dia 31 de agosto com bandas regionais.

O evento é encabeçado pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ), com a parceria das secretarias Municipais de Educação e Esporte; de Desenvolvimento Social; de Desenvolvimento Econômico e Turismo; de Serviços Públicos; e de Infraestrutura; e a Controladoria Geral do Município, através do Procon Arapiraca.

Autor: Lohuama Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *