2 de abril de 2019

Biribinha Circo Show traz de volta para Arapiraca o encanto do circo-teatro

A lona foi montada em uma das principais ruas do bairro Brasília (Foto: Studio A/ cortesia)

Hoje tem espetáculo, sim, senhor. Nesta terça-feira (2), o Biribinha Circo Show está de volta à Rua Bela Vista, no bairro Brasília.

A lona ficaria montada até o fim do mês passado, mas os moradores gostaram tanto que a organização decidiu ficar lá por mais uma semana. Quem ganha é o respeitável público.

Então, sempre a partir das 20h30, haverá novos esquetes teatrais e números circenses até este domingo (7) com o selo da Companhia Turma do Biribinha e da família Silveira.

Mesmo com seis décadas de estrada, o Palhaço Biribinha está em plena forma (Foto: Breno Airan)

O protagonista da festa, o ator, diretor e palhaço Teófanes Silveira, está com mais de 60 anos de carreira e é Patrimônio Vivo da Cultura Alagoano com registro de mestre circense.

Uma das investidas neste formato é o circo-teatro, muito famoso em épocas de ouro do segmento. Ele, que interpreta o Palhaço Biribinha, se diz muito honrado de estar revivendo isso na terra que lhe acolheu e lhe estruturou para ser a referência que é hoje.

ESTRUTURA

O Biribinha Circo Show conta com amplo espaço interno, tendo cadeiras para a plateia, e ainda com uma praça de alimentação.

O intuito é levar esta estrutura para outros bairros de Arapiraca logo mais, fazendo uma turnê dentro do próprio município.

(Fotos da galeria: Breno Airan)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *