12 de fevereiro de 2019

Teófilo discute acessibilidade com membros do “Mão na Roda”

O prefeito Rogério Teófilo recebeu, na manhã desta terça-feira (12), na sede do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, integrantes do Projeto Mão na Roda, grupo de jovens que pratica e incentiva o esporte adaptado.

Entre  os temas abordados no encontro, incentivo ao esporte adaptado, direitos, mobilidade urbana, acessibilidade, qualidade de vida, criação de associação, captação de recursos e parceria. Para Rafael Rodrigues, presidente do projeto, o encontro também foi uma oportunidade de agradecer ao prefeito pelo  apoio, que possibilita a participação do grupo em competições, a exemplo de corrida de rua, natação e triatlo adaptado.

Durante a reunião, que também contou com a presença de Anderson Barros, coordenador da superintendência de Lazer e Juventude, Teófilo foi presenteado com a primeira camisa do bloco Mão na Roda, que participa da edição 2019 do Folia de Rua, acompanhado da Banda da Polícia Militar do 3º BPM de Arapiraca. Segundo o grupo, a camisa é símbolo de agradecimento.

(Foto: Arquivo SMTT)

“O encontro é um dos importantes momentos para troca de ideias sobre a temática da acessibilidade e o respeito aos direitos da população. Por isso, eu convidei o grupo. E fui surpreendido com o presente, que representa o respeito e o compromisso com a inclusão em nosso município”, destacou Rogério Teófilo.

Sobre o tema mobilidade urbana, a Prefeitura de Arapiraca, através da  Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), está desenvolvendo ações de ampliação de vagas de acessibilidade na região central de Arapiraca. As novas vagas serão implantadas em duas etapas, em oito ruas do Centro.

Confira a matéria completa, Aqui  Prefeitura vai ampliar vagas de acessibilidade em Arapiraca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *