13 de setembro de 2013

Yale realiza entrega de uniformes de campeonato comunitário

P { margin-bottom: 0.21cm; }Celebrando a harmonia entre as comunidades arapiraquenses. A Prefeitura de Arapiraca na pessoa do vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) realizou a entrega dos uniformes para as equipes integrantes da IV Copa de Futebol Comunitário de Arapiraca.

Estiveram presentes durante a entrega dos uniformes, os secretários municipais de Esporte e Lazer, Nelson dos Santos Filhos; de Comunicação, Mônica Nunes; da representante do Grupo Coringa, Kilma Marques, e o presidente da Federação das Associações Comunitárias de Moradores do Município de Arapiraca (Facomar), Braz Antônio de Farias.

O vice-prefeito Yale Fernandes, destacou a importância do esporte amador para a comunidade, além de assumir o papel de manter o campeonato vivo durante essas quatro edições.

“É um compromisso que temos com a população e com o esporte amador arapiraquense. Junto aos nossos parceiros vamos buscar garantias para melhorar a situação dos campos e/ou conseguir novos terrenos para a construção de novos locais adequados para os jogos”, garantiu o vice-prefeito, que aproveitou o ensejo para homenagear o professor Zezinho Nascimento, pelos anos de entrega ao esporte em Arapiraca.

Durante a entrega dos uniformes, o presidente da Facomar, Braz de Farias, parabenizou a todos os competidores pelo empenho e coragem de gerar mais um campeonato.

“Tiro o meu chapéu para vocês, homens de corajosos e de vigor. Sem essa força emprestada por vocês e da Prefeita Célia Rocha, o campeonato não aconteceria. Esse é um trabalho feito com carinho, respeito e organização, só temos a agradecer”, destacou Braz de Farias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *