12 de junho de 2013

Prefeita consegue apoio para combate à violência

A prefeita Célia Rocha (PTB), acompanhada do deputado estadual Ricardo Nezinho (PTdoB), esteve na tarde desta quarta-feira, 12, reunida em Brasília com a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Mikki.

Durante o encontro, a prefeita pediu ajuda da secretária no combate a violência em Arapiraca e discutiu futuras ações do Programa Brasil Mais Seguro, do Governo Federal.

“A violência é um problema nacional e estamos tentando de todas as formas diminuir os índices na nossa Arapiraca. A secretária Regina Mikki já conhece a cidade e viu que precisamos de projetos que fortaleçam políticas públicas voltadas para segurança”, contou.

A prefeita explicou ainda que a secretária estará em Arapiraca no dia 26 para participar da reunião do Conselho de Segurança. Na ocasião, Mikki conhecerá os seis terrenos que foram doados pela prefeitura para construção das bases de Polícia Comunitária.

“Tenho certeza que o Governo Federal não vai medir esforços no combate a violência. Arapiraca depende de ações efetivas. A Força Nacional já se instalou na cidade e já vimos bons resultados, mas precisamos de muito mais. A vinda da secretária Regina Mikki será muito importante para conhecer mais a fundo a situação”, concluiu a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *