14 de dezembro de 2011

Arapiraca lembra 13 anos da morte de Ceci

p { margin-bottom: 0.21cm; }

Os 13 anos da morte brutal da deputada federal Ceci Cunha e de mais três de seus parentes serão lembrados, a partir desta quinta-feira (15), com uma programação especial no Memorial da Mulher de Arapiraca.

As atividades têm início na noite de quinta (15), a partir das 19h30, no Memorial da Mulher, com acolhida dos filhos da homenageada-Rodrigo e Adriana Cunha- às maẽs e suas filhas que foram atendidas e deram à luz com assistência de Ceci Cunha.
A noite também reserva exibição de vídeos, exposições e apresentações artísticas e culturais com os cantores Lourenço, Marta Eugência, Cris Ribeiro, Priscila, Kelly Rodrigues e Kátia Dules.
Na sexta-feira (16) será servido um café-da-manhã e, em seguida, haverá palestra com o tema: "Ana Carmem, Ceci e Outras Marias". O evento terá a participação especial da deputada federal Célia Rocha (PTB/AL) e do presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB de Arapiraca, o advogado Alécio Marcelo Lima, e o defensor público André Chalub. Ambos são professores de Direito Penal em universidades de Arapiraca.

Entrevista coletiva
A programação ainda prevê a realização da peça teatral "O nascimento do menino Jesus", documentários e uma entrevista coletiva com os filhos da saudosa deputada Ceci Cunha.
À noite, a partir das 19 horas, o encerramento da programação reserva celebração de missa na Igreja de Santa Cruz, no bairro Alto do Cruzeiro e colocação da tocha "Ceci- 13 Anos de Saudades".

Clique e veja a programação completa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *