2 de junho de 2011

Concurso de Resgate à Cultura Junina começa no Manoel Teles

 

A Comissão Organizadora do “Viva! O São João de Arapiraca” realizou, na tarde desta quarta-feira (dia 1º) ,na sede da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar), o sorteio que definiu a ordem das comunidades no Concurso de Resgate à Cultura Junina.

O sorteio contou com a presença do presidente da Comissão Organizadora, Yale Fernandes, do presidente da Facomar, Brás Antônio de Farias, de outros membros da Comissão, além dos presidentes e representantes das 34 comunidades participantes do Concurso em 2011.

O “Viva! O São João de Arapiraca” é uma realização da Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Cultura e Turismo, Assessoria de Comunicação e da Facomar, contando ainda com o apoio de diversas empresas de Arapiraca e região.

Na próxima quinta-feira, 9, o bairro Manoel Teles será o primeiro a participar do concurso, a partir das 19h. Já às 22h será a vez da comissão julgadora freqüentar a comunidade da Primavera I (organizada pelo Ivo). A apuração final acontece no dia 29 de junho, no Lago da Perucaba.

Confira o calendário das comunidades. Clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *