17 de agosto de 2010

Moradores da Primavera agradecem por obras no bairro

Os moradores do bairro Primavera estão satisfeitos com a realização de várias obras de drenagem e pavimentação de ruas naquela localidade.

No último fim de semana, o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) e o secretário de Obras e Viação, Moysés Montenegro, vistoriaram as obras executadas na Rua Agapito Magalhães, que foi totalmente pavimentada e ainda recebeu outras benfeitorias, a exemplo de serviços de drenagem e construção de um muro de arrimo e um dique de contenção de águas pluviais.

Na oportunidade, Luciano Barbosa e o secretário de Obras estiveram reunidos com os moradores, que agradeceram ao prefeito e equipe pela realização das obras.

O encontro contou com a presença do presidente da Federação das Associações de Moradores de Arapiraca (Facomar), Brás Antônio de Farias, entre outras lideranças comunitárias.

“A gente esperava por essa obra há mais de dez anos, e, graças a Deus, os nossos problemas acabaram com a realização do serviço pela prefeitura”, destacou o morador José Aparecido Barbosa.

Ainda no bairro Primavera, os moradores da Rua Paulo VI também elogiaram as obras de drenagem e pavimentação realizadas naquela artéria.

De acordo com o secretário de Obras, Moysés Montenegro, desde o início deste ano que a prefeitura vem realizando várias obras no bairro.

Ele adiantou que, além das obras de drenagem, já foram beneficiadas dezenas de ruas com a colocação de mais de 20 mil metros de pavimentação com recursos próprios do município.

Moysés Montenegro disse que, seguindo uma determinação do prefeito Luciano Barbosa, o bairro continuará recebendo novos investimentos.

“Também estamos realizando obras de infraestrutura urbana em outros bairros, para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores de Arapiraca“, acrescentou o secretário.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *