30 de agosto de 2010

Arapiraca será metrópole do futuro, destaca revista Veja

A cidade de Arapiraca é uma das 22 metrópoles do futuro, segundo matéria publicada neste sábado, na revista Veja nacional.

A reportagem destaca o crescimento alcançado pelo município nos últimos anos, a exemplo de diversos aspectos do desenvolvimento econômico e social.

A publicação traça um panorama de como as cidades localizadas no interior do Brasil estão se tornando metrópoles.

Ainda na reportagem, a revista Veja revela que algumas cidades do interior do país, entre elas a cidade de Arapiraca, estão abrindo novas fronteiras de crescimento e gerando negócios de sucesso.

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) disse que a reportagem da revista Veja reforça o que a Gazeta Mercantil e o Instituto Florenzano Marketing já haviam descoberto há cerca de dois anos, com a publicação de pesquisa sobre os municípios brasileiros mais dinâmicos.

Na primeira pesquisa, o município ficou entre os 33 mais dinâmicos, e, no ano seguinte, Arapiraca foi incluída entre as dez mais dinâmicas do Brasil, dentre os mais de 5.600 municípios do país.

“A publicação da revista Veja mostra, mais uma vez, que estamos no caminho certo, fazendo as intervenções necessárias, com a participação da iniciativa privada e o apoio dos diversos segmentos da sociedade, para melhorar cada vez mais a qualidade de vida do arapiraquense”, afirmou o prefeito Luciano Barbosa.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *