26 de outubro de 2009

Luciano tem reunião com diretoria do ASA

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) esteve reunido, na tarde desta segunda-feira, na Sala de Reuniões do Centro Administrativo, com a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), para discutir o balanço das obras de reforma no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, e o planejamento do clube para 2010.

O senador Renan Calheiros (PMDB) também participou do encontro e, na ocasião, explicou que sempre esteve ao lado do ASA, e, segundo ele, prova disso foi a viabilização de mais R$1,5 milhão para a reforma e ampliação do estádio.

“A verba foi empenhada, mas ainda não foi liberada. O que a diretoria do ASA precisar, estarei aqui. Podem contar comigo”, disse Calheiros.

Já o prefeito Luciano Barbosa afirmou que continuará ajudando o ASA em todas as competições, e que o Estádio Coaracy da Mata Fonseca estará pronto para o time disputar o Campeonato Brasileiro da série B. “A obra não está parada. Estamos trabalhando fora do estádio, com os projetos. O ASA jogará o Brasileirão aqui”, ressaltou.
Participaram do encontro, o senador Renan Calheiros, os vereadores Tarcizo Freire (PMDB) e João dos Santos (PMDB), o deputado estadual Ricardo Nezinho (PT do B), o deputado federal Antonio Carlos Chamariz (PTB), o secretário de Iluminação e Limpeza pública, Josenildo Souza, o secretário de Obras e Viação, Moysés Montenegro, além do presidente alvinegro, Celso Marcos e demais diretores do ASA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *