17 de setembro de 2009

Doces Bálsamo demonstram seus produtos na Feira de Negócios

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Indústria Comércio e Serviços ( Projeto Motiva Ação )  participou no último dia 13, no Parque Ceci Cunha, da Feira de Negócios e Cidades – FENEC. O evento realizado por alunos do curso de administração da Universidade Federal de Alagoas teve como objetivo divulgar produtos, ações culturais e serviços disponibilizados em Arapiraca. 

No evento foram expostos doces do sítio Bálsamo, produzidos pelo grupo de doceiras do Projeto Motiva Ação, que atua  na comunidade.  Quadros da artista plástica e também participante do Projeto Motiva Ação, Fábia Ferreira, foram expostos na FENEC reforçando as potencialidades culturais de nosso município.

Segundo a Secretaria da SEMICS, Sylvia Patrícia, "A participação dos integrantes do Projeto Motiva Ação na feira possibilitou que seus produtos fossem divulgados e comercializados gerando renda e proporcionando estabilidade e continuidade na produção”. Outra forma positiva que reforçou as marcas apresentadas na FENEC foi o trabalho promocional realizado junto aos visitantes, através de degustação e demonstração de produtos, concluiu a Secretária.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *