5 de agosto de 2009

Alunos do 2º Tempo representam Arapiraca no Circuito Caixa

Alunos do Programa Segundo Tempo, matriculados nas escolas municipais Djalma Matheus Santana e José Ursulino Malaquias, irão representar o município de Arapiraca no Circuito Caixa de Maratoninha que será realizado no próximo dia 9 de agosto, em Maceió.

 

O programa Segundo Tempo está sendo mantido em Arapiraca, desde o ano de 2006, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e governo federal, através da Secretaria Nacional de Esporte Educacional.

 

O programa oferta a prática esportiva no contraturno escolar, em áreas de risco social Além da prática esportiva, os jovens recebem uniformes do programa, material esportivo e reforço alimentar de qualidade.

 

A Escola Djalma Matheus Santana, situada no bairro Primavera, é núcleo do Programa Segundo Tempo. Como resultado, a escola foi a primeira colocada-geral nas Olimpíadas Municipais, que contaram com a supervisão do professor de Educação Física, Giguimar.

 

Por sua vez, a Escola José Ursulino Malaquias, além de ser núcleo do Programa Segundo Tempo, faz parte das rede de escolas de tempo integral. As atividades esportivas estão a cargo do ex-atleta e professor José Ronaldo, o Nado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *