22 de junho de 2009

Quadrilhas de Arapiraca participam da final em Caruaru

Arapiraca comemora a classificação de três quadrilhas para a final do XIV Festival de Quadrilhas Juninas, em Caruraru. Beija-Flor do Nordeste, Canarraiá e Lengo-Tengo ficaram entre as 16 finalistas.

Ao todo mais de 60 quadrilhas juninas participaram da seletiva, que este ano foi a mais disputada das últimas edições do evento.

O forte das apresentações dos grupos de Arapiraca ficou por conta do profissionalismo dos participantes. O espetáculo de brilho e cores criado por adereços e figurinos, aliado a temas interessantes e a uma coreografia impecável conquistaram o público e a comissão julgadora.

A Beija-Flor do Nordeste, do bairro Manoel Teles, abordou o tema “Paz e Amor”; a Canarraiá, da Canafístula, levou para Caruaru “ As tradições das festas populares no Nordeste”, e a Lengo-Tengo, do bairro Brasília, apostou no tema “ Lendas da Amazônia faz o São João do Nordeste”.

Canarraiá e Lengo-Tengo estão na final pelo segundo ano consecutivo, já a Beija-Flor do Nordeste estréia entre as 16 classificadas. A grande final acontece no sábado, dia 27, e caravanas de Arapiraca prometem levar torcedores vibrantes para que as quadrilhas sintam a energia e o entusiamo para disputar as primeiras colocações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *