19 de fevereiro de 2009

Projeto Motiva Ação em novas comunidades

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Semics), como parte das ações do Projeto Motiva Ação – Desenvolvimento com Cidadania, está realizando visitas nas comunidades para ampliação do programa.

O objetivo das visitas é analisar as potencialidades locais, estrutura das associações comunitárias e conhecer de perto as necessidades e a forma pela qual o projeto poderá atender os moradores.

Uma equipe do projeto já visitou as comunidades de Batingas, Pau d’Arco e Baixa da Onça. A meta é estar presente, até o fim deste mês de fevereiro, em mais três comunidades a serem atendidas pelo Motiva Ação.

Além das novas comunidades, o projeto continuará atendendo os moradores do Sítio Pau Ferro, com os grupos de Confecção, Beleza e Jovens; a Comunidade do Sítio Bálsamo, com os grupos de Doces, Defumados e Jovens; a comunidade do Sítio Bom Nome, com os grupos de Beleza, Culinária, Jovens e de Confecção; Comunidade do Sítio Fernandes, com os grupos de Casas de Farinha, Confecção e Beleza, além das comunidades de Vila Aparecida, Vila do Padre e Vila São José.

“Nosso objetivo de ampliar o Projeto Motiva Ação, é incentivar a cultura empreendedora e aproximar as pessoas atendidas das oportunidades do mercado de trabalho", salientou a secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Sylvia Patrícia.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *