11 de dezembro de 2008

Artesãs lançam coleção em Maceió

As artesãs que fazem parte da Associação do Povoado Pau Ferro dos Laranjeiras lançaram, nesta quarta-feira, em Maceió, a coleção "Corte de Fazenda". O evento ocorreu no Armazém Uzina, em Jaraguá, e foi prestigiado por centenas de pessoas.

O grupo de artesãs conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Semics) e Sebrae/AL. 

A coleção foi concebida para agregar um toque a mais de contemporaneidade e estilo à tradição das prendadas mulheres costureiras do Agreste.  A grife das artesãs do Pau Ferro das Laranjeiras foi pensada para quem valoriza a praticidade, sem abrir mão do bom gosto. Inspirada no dia-a-dia da dona de casa moderna, trata-se de uma linha urbana em composições listradas, trabalhadas em tecidos com cores no contraste bicolor ou na sobreposição de tons.

A exposição chamou a atenção do público, que conheceu de perto a mostra de peças de cozinha, a exemplo de pano para bandejas, jogo americano e capa para garrafão, além de linha  para cama, incluindo lençol elástico, lençol de cobrir, fronha, almofada, rolinho e colcha, entre outros produtos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *