17 de outubro de 2008

SEMICS PROMOVE MISSÃO TÉCNICA PARA NATAL-RN

A Prefeitura de Arapiraca, através da  Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SEMICS) promoverá nos próximos dias 26, 27, 28 e 29 deste mês, uma Missão Técnica Empresarial para a cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Trinta e cinco empreendedores do segmento de confecção, um consultor especialista e técnicos da SEMICS visitarão empresas do setor Têxtil.

A iniciativa faz parte das ações da Cadeia Produtiva Têxtil e do Projeto Motiva Ação.  Os trinta e cinco empreendedores são integrantes das Associações do Pau Ferro e AMAR – Associação de Moda de Arapiraca. O intuito é reciclar o grupo arapiraquenses através de visitas a empresas de pequeno, médio e grande porte do setor têxtil.  O Consultor Especialista  na área de confecção, Sr. Carlos Daniel – que acompanhará a equipe – repassará informações técnicas  para que as experiências vividas na capital Potiguar possa servir como referência para o trabalho a ser desenvolvido no município de Arapiraca.

A Secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Sylvia Patricia, avalia a viagem como um ponto positivo para alavancar o setor Têxtil no município. "A troca de informações e experiências nos possibilita vislumbrar novas possibilidades de crescimento do setor têxtil na cidade de Arapiraca”, conclui.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *