19 de setembro de 2008

Semana de Trânsito prossegue em Arapiraca

As atividades da Semana Nacional de Trânsito prosseguem até o dia 25 deste mês, com uma série de atividades em Arapiraca. A solenidade oficial de abertura do evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, na Praça Luiz Pereira Lima, no centro da cidade, com a participação de professores, estudantes e diversas autoridades que atuam na área de trânsito.

O mascote Chiquinho, que foi apresentado na manhã de quarta-feira, no Centro Administrativo Municipal, também participou das atividades desenvolvidas na Praça Luiz Pereira Lima.

Este ano, a campanha tem como tema “A Criança no Trânsito. O evento está sendo coordenado por meio de parceria entre a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e secretarias de Administração, Recursos Humanos e de Educação.

As atividades também conta com o apoio do 3º Batalhão Militar, Sest/Senat, Detran/AL, DER/AL, Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), Núcleo de Prevenção à Violência e Promoção à Saúde (NPVPS), Samu, Unidade de Emergência do Agreste e auto-escolas do município de Arapiraca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *