14 de março de 2008

Coletiva da Paixão na terça

O secretário de Cultura e Turismo de Arapiraca, Ronaldo Oliveira, e o presidente da Associação dos Artistas da Maçaranduba, Wagno Godez, irão conceder, na mamhã da próxima terça-feira (18), a partir das 9 horas, uma coletiva com a Imprensa acerca do Espetáculo do Paixão de Cristo.

A entrevista está marcada para acontecer na sala de reuniões, localizada no Centro Administrativo Municipal, e também contará com a presença de atores e atrizes que irão fazer parte do espetáculo. Encenado desde 1995, o espetáculo da Paixão de Cristo terá este ano a participação de mais de 300 pessoas, entre atores, figurantes, técnicos e pessoal de apoio. Considerado o maior evento do gênero em todo o Estado de Alagoas e o segundo do Nordeste, o espetáculo está marcado para acontecer entre os dias 20 e 22 de março, no Morro Santo da Maçaranduba, em Arapiraca.

 A megaprodução é uma iniciativa da Associação dos Artistas da Maçaranduba e conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, Paróquia local e governo do Estado.

 Segundo o diretor da associação, Wagno Godez, o espetáculo vai ocupar uma área de 35 mil metros quadrados e deve atrair cerca de 30 mil pessoas nas três noites do evento.

 A peregrinação ao Morro da Maçaranduba é uma tradição secular em Arapiraca, que remonta antes mesmo da criação do município. Centenas de devotos subiam até o morro para pagar promessas e renovar seus atos de fé cristã.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *