28 de fevereiro de 2008

Escola de Tempo Integral chega a Primavera

O bairro Primavera, um dos mais populosos de Arapiraca, ganhou, na manhã desta quinta-feira, 28, a mais nova sede da Escola de Tempo Integral. A unidade Professor Benildo Barbosa de Medeiros foi inaugurada pelo vice-pefeito José Barbosa e  secretário César Fontes, e contou, ainda,  com a participação do Presidente da Câmara Municipal, Moisés Machado, vereadores, secretários, empresários e autoridades públicas e políticas do município, à  exemplo do professor Moacyr Teófilço  e do ex-deputado federal, Rogério Teófilo.

A benção da Escola foi conduzida pelo Monsenhor Afrânio Vieira e, a seguir, foram descerradas as placas-um delas em agradecimento aos operários da obra e, a outra, em homonegame ao professor Benildo, representado na solenidade por sua esposa, Ivanilde Medeiros e demais familiares. 

" Cuidem desse patrimônio. Ele é um bem de vocês, da comunidade. É nosso", falou o padre em sua oratória – parafreaseando as palavras do prefeito Luciano Barbosa,  em seu discurso proferido ontem, durante a inauguração da Escola do Jardim das Paineiras.

Durante a festa houve apresentação cultural dos alunos da Escola Zélia Barbosa, que já atende aos estudantes  daquela comunidade através do regime de Tempo Integral, desde o ano passado. Amanhã, 29, será a vez da inauguração Escola Manoel João da Silva, no bairro Carrasco, zona rural do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *