1 de outubro de 2007

Jogos Escolares reúne milhares de atletas em Arapiraca

Depois da solenidade de abertura, realizada na última quinta-feira, 27/09, que reuniu milhares de estudantes no ginásio Clube dos Fumicultores, teve início o IX Jogos Escolares de Arapiraca. A maior competição estudantil esportiva do estado reúne mais de quatro mil atletas e será disputada até o próximo dia dez.

Participam dos IX Jogos, estudantes das redes pública municipal e estadual e também da particular de ensino. Segundo o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Daniel Rocha, responsável pela organização do evento, mais de sessenta escolas se inscreveram para a competição.

Nela, quatro mil atletas irão disputar as modalidades de futebol, futsal, queimadão, basquete, handball, natação, karatê e atletismo, nas categorias masculino e feminino e divididas em cinco faixas-etárias: peninha, mirim, infantil, infanto juvenil e juvenil. Os jogos estão sendo realizados no Estádio Municipal, Ginásio do Clube dos Fumicultores, Escola Quintela Cavalcante e na Associação Atlética Banco do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *