Abril Azul: Arapiraca fortalece inclusão com atividades para crianças autistas e capacitação profissional
O mês de abril é marcado pela defesa de uma causa nobre que precisa de mais espaço para ser debatida: a sensibilização sobre o autismo. Neste ano, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, também participa da campanha Abril Azul com uma programação pensada especialmente para as crianças e adolescentes atendidos…










