Abril Verde: Prefeitura de Arapiraca intensifica ações de saúde e segurança no trabalho
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem trabalhando ao longo do mês de abril para conscientizar a população sobre a importância da saúde e segurança no trabalho. Através do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), a campanha Abril Verde está realizando palestras e orientações em empresas, além de…










