Arapiraca marca presença no II Seminário Internacional de Laboratórios de Inovação Pública da Fiocruz
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participou do II Seminário Internacional de Laboratórios de Inovação no Setor Público, realizado pela Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz), no Rio de Janeiro, de 30 de junho a 3 de julho de 2025. O evento, promovido pelo Laboratório de Inovação em…










