Com realização do XI ENAU, Arapiraca se consolida como referência em arborização urbana no Nordeste
De 23 a 26 de julho, Arapiraca foi palco do principal evento de arborização do Nordeste brasileiro. Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, o município sediou, no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana (ENAU), além do inédito I ENAU Mirim, reunindo especialistas, estudantes, gestores…










