Nota de repúdio: Secretaria da Mulher se manifesta contra o feminicídio de Elmora Gomes Balbino Rosa
A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher vem a público manifestar seu mais veemente repúdio ao feminicídio de Elmora Gomes Balbino Rosa, brutalmente assassinada no último domingo (22), em sua residência na Rua José Antônio Albuquerque, no bairro Caititus, em Arapiraca. De acordo com as informações divulgadas pela imprensa local e pela Polícia…







