27 de outubro de 2026

Quintou da Emancipação Política de Arapiraca será na Marginal Piauí com atração do cantor Nattan

Esta edição especial do ‘Sextou Arapiraca’ celebrará os 102 anos da Capital do Agreste com o show do cantor Nattan

SMESP

Estiveram com os secretários Yale Fernandes e Fabiano Leão, Guilherme Matos, Benilton Rodrigues e Luís Carlos Barbosa da SMESP. Foto: SMESP

Dentro das comemorações da Emancipação Política pelos 102 anos de Arapiraca, a Prefeitura de Arapiraca, por meio das secretarias municipais de Gestão, Esporte e Cultura, Lazer e Juventude, realizará o “Quintou da Emancipação”, nesta quinta-feira (29), a partir das 20h30, na Marginal Piauí, no bairro São Luis.

A concentração está prevista para 20 horas e terá um percurso de cerca de 5 km, com uma volta completa pela Marginal do Riacho Piauí.

De acordo com os organizadores do evento, três paredões de som animarão e orientarão os participantes do treinão noturno, que ganhou fôlego e adesão em Arapiraca com a realização do ‘Sextou Arapiraca’.

As inscrições serão feitas no link da bio do Instagram da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP): @esporte.arapiraca e também neste link AQUI.

De acordo com o secretário municipal de Governo, Yale Fernandes, o ‘Quintou da Emancipação’ será realizado nos mesmos moldes do ‘Sextou Arapiraca’ e fará parte das atividades em comemoração aos 102 anos de Arapiraca.

“Unimos as secretarias e por meio desta parceria realizaremos este evento esportivo noturno que foi bem aceito pelos arapiraquenses, com a ação realizada pela Secretaria de Esporte e por isso contemplamos na programação do aniversário da cidade”, afirmou Yale Fernandes.

Divulgação

O cantor Nattan, sucesso garantido no São João de Arapiraca será a atração principal do Quintou, na Marginal do Riacho Piauí. Foto: Divulgação

Segundo Fabiano Leão, secretário municipal de Esporte, a equipe da SMESP orientará o percurso do evento, além de animar os participantes durante a realização do evento até o momento do show do cantor Nattan.

“O Sextou Arapiraca deu tão certo e foi tão receptivo em nossa cidade, que a prefeitura decidiu fazer o ‘Quintou da Emancipação’ como parte estratégica nas comemorações dos 102 anos de Arapiraca, às vésperas da sexta-feira, dia 30, quando haverá o desfile cívico pela Emancipação Política de Arapiraca”, afirmou Fabiano Leão.

SMESP

O evento esportivo noturno Quintou da Emancipação será no modelo do Sextou Arapiraca. Foto: SMESP

Serviço:

O que: Quintou da Emancipação de Arapiraca (Atividade noturna)

Onde: Marginal do Riacho Piauí, no bairro São Luis

Quando: Quinta-feira, 29 de outubro de 2026

Percurso: Volta em torno da Marginal do Riacho Piauí, no bairro São Luis

Horário: Concentração às 20 horas, aquecimento e largada a partir das 20h30 e show do cantor Nattan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *