3 de setembro de 2026

SMTT Arapiraca abre consulta pública para definir nova cor padrão dos táxis

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) convoca todos os taxistas para participar da Consulta Pública sobre a nova cor padrão dos veículos licenciados para o serviço de táxi. Os permissionários que estão devidamente regularizados junto ao Órgão podem participar até o dia 15 deste mês. 

A consulta atende uma demanda da categoria, uma forma de promover a participação dos permissionários na definição de um novo padrão de identificação visual dos veículos. Atualmente, a cor dos veículos é prata, a consulta conta com duas opções: manter a cor atual e adicionar a cor cinza, mantendo a mesma tonalidade; ou alterar para a cor branca.

Após a consulta, os permissionários terão o prazo de cinco anos para a mudança total da frota e quem for adquirir um veículo após a mudança da cor, terpa que seguir a legislação atualizada. 

A pesquisa pode ser acessada clicando aqui, ou através do link no Instagram da SMTT Arapiraca. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *