16 de fevereiro de 2024

Prefeito Luciano prepara cronograma para entrega de mais obras em Arapiraca

Davi Salsa (Gabinete do Prefeito)
Fotos: Carlos Magno (Ascom Arapiraca)
Em reunião ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (16), no Centro Administrativo Municipal, o prefeito Luciano Barbosa definiu com todo o secretariado o cronograma para a entregas mais obras para a população de Arapiraca.
A primeira obra a ser entregue, após o período de carnaval, já ocorrerá no final da tarde desta sexta-feira (16), no bairro Bonsucesso, com a revitalização, modernização e ampliação da Unidade Básica de Saúde Médico Carlos José Aldeman de Oliveira.
O cronograma para as próximas semanas também inclui a entrega da revitalização e modernização da Escola Mário César Fontes, no bairro Planalto, dois novos centros de educação infantil (creches) nos bairros Bonsucesso e Batingas, além da Unidade Básica de Saúde na Vila São José.
A reunião contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Sérgio do Sindicato, e do vereador Léo Saturnino.
Mais 29 obras
Ainda durante a reunião com os secretários e secretárias municipais, o prefeito Luciano Barbosa acompanhou o planejamento de execução de mais 29 obras que serão entregues aos moradores de Arapiraca pelos próximos meses.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, outras 35 obras estão em execução e assinatura de ordens de serviços.
Entre as obras previstas para serem inauguradas nos próximos meses estão uma moderna e ampla escola de tempo integral no bairro Baixa Grande, novos trechos da Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca, ampliação da Área Verde Dom Constantino Lüers, além da reforma, ampliação e modernização de escolas, unidades de saúde e também de obras de pavimentação e de infraestrutura urbana na cidade e povoados.
“É importante continuarmos em sintonia com os interesses da população e acompanhando de perto o andamento das obras. Vamos seguir trabalhando dia a dia na perspectiva de uma vida melhor e oferecer mais dignidade às famílias e governar sobretudo para quem mais precisa”, afirmou o prefeito Luciano Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *