1 de novembro de 2023

SMTT monta estratégia de segurança para visitações aos cemitérios no Dia de Finados

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, em parceria com as secretarias de Serviços Públicos e Ordem Pública, planejou sistema de segurança viária para as visitações em cemitérios da segunda maior cidade de Alagoas.

A partir das cinco da manhã deste dia 02 de novembro, serão bloqueadas a rua Expedicionários Brasileiros, no trecho entre a Casa dos Velhinhos e a Osacre, e a rua do Cemitério São João Batista no Canaã, da praça principal da.cimunidade até a frente do cemitério). Nos outros cemitérios de Arapiraca, serão realizadas rondas pontuais. As ações terão apoio de integrantes da secretaria de Ordem Pública.

De acordo com o diretor do Departamento de Fiscalização da SMTT, 22 Agentes de Trânsito, em seis viaturas e quatro motos vão realizar o trabalho nas ruas de Arapiraca neste feriado de Finados.

“A intenção é garantir a segurança de pedestres, comerciantes e dos próprios condutores. Nos cemitérios onde terão barreiras, apontamos ruas adjacentes por onde os veículos possam circular sem problemas”, explicou Ailton Pereira, diretor de Fiscalização.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *