15 de novembro de 2023

SMTT Arapiraca e Detran/AL reforçam parceria para desenvolvimento de ações de segurança no trânsito

 

Uma comitiva da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, liderada pela superintendente Katiane Duarte, visitou o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) com o objetivo de fortalecer a parceria e promover a colaboração entre as duas instituições.

A comitiva foi recebida pelo diretor presidente do Detran/AL, Marco Fireman, pela diretora operacional, Lisiane Serafim, pelo chefe de convênios, Daniel Celestino, além de Renan Silva, chefe de segurança no trânsito e Antônio Monteiro, subchefe de engenharia de tráfego.

A superintendente Katiane Duarte esteve acompanhada por Alberto Peixoto, suprintendente-adjunto da SMTT Arapiraca, e pelo assessor técnico João Paulo Nascimento.

Katiane expressou a importância desse encontro, destacando a relevância da cooperação entre a SMTT de Arapiraca e o Detran/AL para a melhoria contínua do trânsito e transporte na região. “As parcerias dos órgãos que trabalham com o trânsito são fundamentais para vislumbrar as novas perspectivas que o tema abrange. Hoje, tratar sobre trânsito não é só analisar veículos e vias, mas sim deslocamentos de indivíduos, e isso é sobre mobilidade e acessos, é também sobre planejamento urbano”, ressaltou a superintendente.

 

A visita reforça o compromisso mútuo das instituições em promover a eficiência e segurança no trânsito, refletindo o empenho contínuo em proporcionar um ambiente viário mais seguro e organizado para os cidadãos de Arapiraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *