16 de outubro de 2023

Prefeito Luciano anuncia show de Bell Marques para inaugurar expansão do Lago da Perucaba

Evento acontece no dia 29 de outubro e promete agitar o município

Foto: Ascom Arapiraca

Arapiraca se prepara para celebrar mais um grande evento em alusão aos seus 99 anos. No dia 29 de outubro, a música contagiante de Bell Marques marcará a inauguração da expansão do Lago da Perucaba, um dos cartões-postais da cidade.

O anúncio do evento foi realizado pelo prefeito Luciano Barbosa na noite desta segunda-feira (16), na cerimônia de entrega da pavimentação de 26 ruas nos bairros Caititus e Santa Edwiges. Durante todo o mês, o gestor tem inaugurado importantes obras de Saúde, Educação e Mobilidade Urbana, em diversas regiões da cidade.

O prefeito destacou que a obra é importante para a expansão do espaço de convivência e turismo do município, numa área que tem sido cada vez mais valorizada durante a sua gestão e que é palco de diversos eventos de grandes porte e que mobilizam milhares de pessoas de Arapiraca e região.

Durante a inauguração da expansão do lago, está programada uma carreata festiva para celebrar o aniversário da cidade, movida pelo cantor que é amado pelo povo arapiraquense. A festa terá início a partir da manhã e deve prosseguir durante o dia.

Autor: Mácio Amaral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *