6 de setembro de 2023

Grande avanço: Feira do Troca recebe mutirão de cadastramento pela primeira vez

Cerca de 179 feirantes foram cadastrados

Foto: Eduardo Mauricio – Ascom Arapiraca

Nesta quarta-feira (6), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou pela primeira vez o cadastro dos feirantes da Feira do Troca, localizada no bairro João Paulo II. O objetivo é abrir caminho para melhorias na estrutura e organização desta que é uma das feiras mais tradicionais do município.

A ação, que contemplou 179 comerciantes, é fundamental para manter a organização de espaços de comercialização livre como este. Através desta ação, tanto os consumidores quanto os feirantes terão uma melhor e mais segura experiência de compra e venda de produtos.

Além disso, o cadastramento é o primeiro passo para que a Prefeitura consiga executar melhorias na estrutura do espaço, como a construção de boxes e a revitalização da feira.

A Feira do Troca foi inserida na programação da secretaria, que realiza anualmente o recadastramento de todas as feiras livres do município. Normalmente realizado no Centro Administrativo, desta vez as ações também estão sendo executadas in loco pela equipe da Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *