29 de agosto de 2023

Prefeitura trabalhando: Iluminação em LED chega aos bairros Verdes Campos e Guaribas

Ação contempla trecho de grande importância da AL-115

Foto: Pablício Vieira – Ascom Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca segue com a proposta de transformar a Princesa do Agreste em uma cidade ainda mais brilhante. Por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, chegou a vez dos bairros Verdes Campos e Guaribas ganharem iluminação em LED.

A ação realizada pela Superintendência de Iluminação vai contemplar um trecho da AL-115, que passa pelo aeroporto e termina na entrada do Distrito Industrial, nas proximidades da fábrica da Coca-Cola. “Aquele é um trecho fundamental porque tem ligação com importantes residenciais da cidade e serve de via de acesso para municípios circunvizinhos. Além disso, são bairros de grande importância por conta do crescimento ao longo dos anos, afinal, grande parte da população arapiraquense mora naquela região”, explica o superintendente, Fabiano Lúcio.

Os últimos bairros contemplados com 100% da iluminação em LED foram São Luiz I e São Luiz II, fazendo com que o município chegasse à incrível marca de 50% de cobertura. O objetivo é substituir todas as lâmpadas convencionais da cidade pelas versões mais modernas e econômicas.

As ações no Verdes Campos e Guaribas devem ser concluídas nas próximas semanas, alcançando assim mais uma etapa desse projeto fundamental para que os munícipes de Arapiraca caminhem e dirijam pelas ruas com mais conforto e segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *