14 de junho de 2023

Shopping Estrada será inaugurado em Arapiraca para comercialização de produtos da agricultura familiar

Laticínio. Lanchonete. Artesanato. Camarão. Abacaxi. No Shopping Estrada vai ser possível encontrar de tudo. Previsto para ser inaugurado no mês de julho e localizado no Poção, o espaço vai contar com seis boxes para os produtores comercializarem seus produtos.

A Associação dos Carcinicultores do Agreste e a Associação de Criadores de Camarão do Estado de Alagoas passarão a ter uma sede em Arapiraca, localizada no Shopping Estrada, gerando identificação e credibilidade, facilitando assim o acesso a crédito, por exemplo.

Por falar em crédito, o Shopping Estrada vai aquecer os negócios locais e facilitar a venda direta, ou seja, para o consumidor final, e não só para os moradores do Poção, mas para todos do Genipapo, Oitizeiro, Lagoa do Poção, Poço da Pedra, Coité do Noia e Limoeiro.

“O Shopping Estrada não é só um prédio bonito, ele vai gerar economia e mais renda para os produtores, que até então só vendiam para atravessadores”, destacou o secretário de Desenvolvimento Rural, Genivaldo Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *