30 de maio de 2023

Mutirão de manutenção da iluminação pública chega a 38 comunidades da zona rural

Reparos foram feitos em cerca de 1 mil postes

Foto: Crhistian Michell

A iluminação pública é um pilar essencial para garantir a segurança do arapiraquense. Por isso, desde o mês de abril, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, já alcançou a marca de 1 mil reparos só na zona rural do município.

A ação faz parte da programação da secretaria para dar atenção especial aos povoados de Arapiraca, efetuando a troca de lâmpadas queimadas em postes.

Ao todo, 38 comunidades já foram beneficiadas, mas o trabalho do prefeito Luciano Barbosa e da secretária municipal de Serviços Públicos, Carol Valeriano, não para por aí. Em breve, o mutirão de reparos deve chegar aos seguintes povoados: Bálsamo, Tingui, Mangabeiras, Santa mônica, Serra dos Ferreiras, Taboquinha e Ingazeira.

Fale com a Prefeitura

Para fazer a cobertura de todas as demandas, a Secretaria conta com um canal de atendimento onde a população pode solicitar reparos diretamente com a nossa equipe, o Disque Luz 156.

Devido a uma instabilidade com a operadora telefônica, a ferramenta está temporariamente fora do ar. No entanto, de 29 de maio a 2 de junho, todas as solicitações estão sendo registradas através do Whatsapp no número (82) 99654-0156 ou dos nossos canais do Instagram.

Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 18h. A previsão é de que o serviço no 156 volte à normalidade neste fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *