1 de março de 2023

Viver Melhor realiza programação especial com campanha solidária no Mês da Mulher

Equipe se mobiliza para arrecadar absorventes descartáveis que serão doados a mulheres em situação de vulnerabilidade social

O programa Viver Melhor, política pública da Prefeitura de Arapiraca, segue transformando a vida dos que mais precisam. Durante o mês da mulher, comemorado em março, uma vasta programação de atividades será realizada nas comunidades assistidas. Além disso, o programa também promove uma campanha solidária com o objetivo de assegurar a dignidade menstrual a mulheres em situação de vulnerabilidade social.

As ações acontecem nas seis comunidades que fazem parte do programa: Manoel Teles, Olho D’agua dos Cazuzinhas, Frei Damião, Caborje, Quati e Mangabeiras. Um espaço de embelezamento estará disponível para as mulheres da comunidade, com sessões de escova capilar e finalização das sobrancelhas.

Além da beleza, a conscientização das mulheres também será trabalhando ao longo de março, com rodas de conversa e palestras sobre violência domésticas, agressões, empoderamento e autocuidado feminino. Na sexta-feira (03), o perfil do programa (@programavivermelhor) promove uma live com a psicóloga Kátia Flávia sobre as temáticas do mês.

Ainda na programação alusiva ao Mês da Mulher, o Viver Melhor está arrecadando absorventes descartáveis que serão doados às moradoras das comunidades, com o objetivo da ação é promover a dignidade menstrual. As doações podem ser feitas até sexta-feira (03), na sala do Viver Melhor, localizada no Centro Administrativo Antônio Rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *