20 de março de 2023

Trabalho do Secretário de Ordem Pública é homenageado em evento da Polícia Civil

Gestor da pasta municipal foi destaque pela contribuição com as forças de Segurança Pública

 

Coronel Enio Bolivar foi destaque pelo trabalho prestado na formação do grupo TIGRE

O secretário municipal de Ordem Pública, Coronel Enio Bolivar, foi homenageado durante o evento comemorativo de 30 anos do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), da Polícia Civil de Alagoas. A atuação do gestor da pasta municipal da Prefeitura de Arapiraca foi reconhecida pelo trabalho na formação dos policiais do grupo especializado.

A homenagem destaca a contribuição do secretário Bolivar na formação dos policiais do TIGRE, que são responsáveis por operações de resgate e intervenção tática em situações de alto risco. O secretário agradeceu a honraria recebida e ressaltou a importância do trabalho conjunto entre as instituições de segurança pública.

“É uma grande honra receber essa homenagem do TIGRE, uma unidade especializada da Polícia Civil de Alagoas. Esse reconhecimento é fruto do trabalho conjunto entre a Secretaria de Ordem Pública de Arapiraca e as forças de segurança do estado de Alagoas. Agradeço em nome de toda a equipe que atua na segurança pública de Arapiraca”, disse o secretário.

O evento comemorativo de 30 anos do TIGRE contou com a presença de diversas autoridades e representantes das forças de segurança do estado, e destaca a importância do trabalho conjunto entre as instituições de segurança pública para garantir a tranquilidade e a segurança da população do estado de Alagoas.

Autor: Mácio Amaral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *