2 de março de 2023

Prefeitura participa de reunião da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis

Apoiando o setor hoteleiro da nossa cidade, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), a primeira reunião da categoria, realizada no Hotel Íbis.

O intuito da reunião foi o de fortalecimento e defesa dos interesses do setor, bem como investimentos na valorização das atividades econômicas dos hoteleiros, promovendo a ampliação das oportunidades de negócios para todos os seus associados.

Participaram da reunião, os representantes dos seguintes empreendimentos: Hotel Pequeno Príncipe, Íbis, Sol Nascente, Falcão e Nacional.

“Neste momento, em que o turismo de Arapiraca está mais evidente, é nossa prioridade organizar a casa. A vinda da ABIH, iniciando com esses cinco hotéis associados, nos faz qualificar, ainda mais, a oferta turística para transformar, de fato, Arapiraca na capital do Agreste como destino turístico mais procurado, tanto no comércio, quanto nos negócios e eventos”, destacou a superintendente de Turismo, Kyka Tenório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *