6 de março de 2023

Com serviços de Saúde e Cidadania, Viver Melhor atende mais de 400 moradores da comunidade Quati

Ações do chamado "Dia D" marcaram a integração da comunidade ao programa da Prefeitura de Arapiraca

Dia de ações também contou com atividades lúdicas para crianças da comunidade. Foto: Maxwell Madeiro – Ascom Arapiraca

Mais de 400 moradores da comunidade Quati, no bairro Massaranduba, foram atendidos pelas ações do “Dia D” do programa Viver Melhor, política pública da Prefeitura de Arapiraca. As ações aconteceram nos dias 02 e 03 de março, em parceria com secretarias municipais e outras instituições.

A comunidade recebeu diversos serviços médicos e de saúde, ouvidoria do Procon, CadÚnico, saúde e acompanhamento nutricional, vacinação, beleza, atividades lúdicas para crianças, entre outras atividades. O “Dia D” marca a chegada dos serviços na comunidade, após um trabalho de pesquisa em campo realizado pela equipe do Viver Melhor.

“As ações foram um grande sucesso. Estamos felizes em alcançar mais uma comunidade com o programa Viver Melhor, e continuamos firmes nesse propósito tão bonito fruto da gestão Luciano Barbosa em Arapiraca, que busca sempre transformar a vida dos arapiraquenses”, disse a coordenadora-executiva do Viver Melhor, Ana Valéria Peixoto.

Além da comunidade Quati, já integram o programa o Conjunto Frei Damião, Mangabeiras, Caborje, Manoel Teles e Olho D’água dos Cazuzinhas. Instituições como a Defensoria pública, SESC, SENAC, UNINASSAU, Coringa e Cufa Arapiraca foram parceiras da ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *