8 de fevereiro de 2023

SMTT realiza palestra sobre direção defensiva para colaboradores de empresa nacional com sede em Arapiraca

 

Fotos: Anaelly Sales

As parcerias com a iniciativa privada são importantes para a disseminação das ações educativas da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca.

Nesta terça-feira (08/02) à noite, o superintendente-adjunto da SMTT Arapiraca, Alberto Peixoto, ministrou palestra sobre segurança no trânsito e direção defensiva para os colaboradores da empresa provedora de Internet, Super Connect.

Presencialmente a palestra foi em Arapiraca, mas foi transmitida também para colaboradores em municípios de Alagoas e dos estados de Sergipe e Pernambuco. A palestra também contou com a presença de diretores da Super Connect.

“As parcerias com as empresas nos fazem levar mais informações a um número grande de pessoas. Assim, é possível tirar dúvidas e ajudar a manter o trânsito seguro, implementando esta consciência de que todos fazemos parte do trânsito e como cada um pode colaborar para a segurança de todos”, explicou Alberto Peixoto.

“A parceria entre iniciativa privada e o poder público tem sido importantíssima. Estamos muito felizes com a SMTT Arapiraca, com estas palestras, com o Departamento de Educação para o Trânsito, porque a gente apresenta conhecimento para os colaboradores, garantindo mais segurança”, disse João Correia, supervisor da Super Connect.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *