8 de fevereiro de 2023

Prefeitura e empresas de publicidade iniciam processo de reordenamento de outdoors no município

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, esteve reunida, nesta quarta-feira (8), com os representantes das empresas de publicidade e mídia externa proprietárias de outdoors no município.

Em consenso geral entre os participantes da reunião, a partir desta quarta, os materiais situados nos arredores da área institucional de Arapiraca, região que compreende os três poderes, shopping center e demais órgãos não poderão conter outdoors.

De acordo com a secretária Rosa Lira, existe a proposta para que outros espaços públicos também recebam a ação, porém, a remoção seria proporcional, mantendo o distanciamento de um ponto a outro.

“Estamos trabalhando para deixar a nossa cidade ainda mais bonita. Entramos em consenso com os demais empresários do ramo e eles perceberam os acúmulos de material publicitário que portava o nosso município. Dessa forma, conseguimos que localidades como a ‘área institucional’ fosse ‘despoluída’. A proposta é que áreas de convivência, unidades de saúde e escolas adentrem nesse projeto”, indicou a secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente

Estiveram presentes na reunião: as empresas A5VC, SS Mídia, L2L Comunicação Visual, DM Outdoor e SS7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *