12 de janeiro de 2023

Programação de férias: Viver Melhor inicia dias de atividades lúdicas para crianças das comunidades

Parceria com o Sesc Arapiraca proporciona vivências extraclasse para os pequenos de 6 a 11 anos

Foi dada a larga para a programação de férias para as crianças das comunidades assistidas pelo programa Viver Melhor, da Prefeitura de Arapiraca. As atividades tiveram início nesta quinta-feira (12), com crianças da comunidade Olho D’água dos Cazuzinhas, e seguem até o dia 20 de janeiro, com vários dias de brincadeiras e aprendizado realizados em parceria com o Sesc Arapiraca.

Ao todo, a ação vai contemplar 50 crianças das comunidades Mangabeiras, Caborje, Olho D’água dos Cazuzinhas, Manoel Teles e Frei Damião. As atividades que envolvem cinema, literatura e aprendizado acontecem durante a manhã e tarde. A Prefeitura está realizando o transporte das crianças, buscando e levando todas em casa com conforto e segurança.

“Hoje demos início a mais um projeto tão especial do Viver Melhor. Estamos muito felizes com essa parceria e somos gratos ao Sesc Arapiraca por esse apoio. Ver a felicidade no rosto de cada criança arapiraquense é uma conquista para toda a equipe”, disse a coordenadora-executiva do Viver Melhor, Ana Valéria Peixoto.

O Viver melhor é um programa municipal implantado com o objetivo de articular políticas públicas transformadoras nas comunidades do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *