15 de janeiro de 2023

Prefeito Luciano dará posse a Genivaldo da Fetag na Agricultura

Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT/AL), sindicalista assume o cargo na manhãdestasegunda-feira(16)

Davi Salsa (Gabinete do Prefeito)
Em solenidade marcada para as dez horas desta segunda-feira (16), no Centro Administrativo Municipal de Arapiraca, o prefeito Luciano Barbosa dará posse a Genivaldo  Oliveira, o Genivaldo da Fetag, na Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), Genivaldo da Fetag ingressou no movimento sindical no ano de 1991.
O novo secretário de Desenvolvimento Rural de Arapiraca foi presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura no Estado de Alagoas, entidade que representa mais de 120 mil agricultores familiares em Arapiraca e no estado de Alagoas.
Na posse de Genivaldo é esperada a presença do deputado federal Paulão,  representantes do Partido dos Trabalhadores (PT), entre outras lideranças comunitárias e da agricultura familiar em Arapiraca.

Remanejamento

O atual secretário de Desenvolvimento Rural, Hibernon Cavalcante, irá assumir a pasta do Desenvolvimento Econômico em Arapiraca.
Com isso, Rosa Lira vai ocupar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e de Meio Ambiente, no lugar de Carol Valeriano, que deixa de comandar duas pastas e segue na Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Arapiraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *