14 de dezembro de 2022

Viver Melhor alegra natal de crianças do Olho D’água dos Cazuzinhas e Manoel Teles

Ação acontece em todas as comunidades assistidas pelo programa e se encerra na próxima terça-feira (20)

Foto: Zé Neto – Ascom Arapiraca

A caravana de natal do programa Viver Melhor desembarcou nas comunidades Olho D’água dos Cazuzinhas e Manoel Teles na noite desta terça-feira (14), e levou a magia de dezembro para crianças das comunidades assistidas. Os servidores municipais garantiram doces, brincadeiras, música, dança e muita alegria para as dezenas crianças, numa ação promovida pelo programa.

O Viver Melhor é uma política pública implantada pela Prefeitura de Arapiraca que tem o objetivo de levar mais sustentabilidade e cidadania às comunidades mais vulneráveis do municípios, a partir de um trabalho integrado com as secretarias municipais que garantem lazer, saúde, educação e assistência social .

Fantasiados de Papai e Mamãe Noel, duendes e personagens infantis, os voluntários do programa alegraram as crianças de todas as idades. A ação contou com o apoio da Brinquedoteca do Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

A caravana “Natal Melhor” já aconteceu nas comunidades Mangabeiras e Caborje, que também são assistidas pelo programa, e se encerra na próxima terça-feira (20), no Conjunto Frei Damião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *